Notícias GOU

Gou Clínicas garante o resultado desejado pelo paciente, afirma fundador da marca

20/01/2012

Colocar aparelho dentário já foi um privilégio para poucos. Agora, com a estabilidade econômica, todas as classes sociais estão tendo acesso a esse tipo de tratamento. Mas não bastar alcançar o atendimento, é preciso garantir o resultado. Percebendo a real necessidade deste público, a GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado) nasceu, justamente, para atingir o objetivo desejado pelos pacientes que buscam um sorriso bonito e saudável. 
 
Reportagem publicada pelo Jornal Nacional, da emissora Rede Globo, mostrou que, no Brasil, o crescimento deste mercado tem sido acompanhado pelo descontentamento de parte dos pacientes. Os preços caíram, mas essa popularização dos aparelhos também significou frustração para algumas pessoas. Confira: g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/01/popularizacao-de-aparelhos-dentarios-requer-cuidados.html
 
Acesso
 
Por conta dessa realidade, desde sua criação a GOU atua com seriedade e qualidade para garantir esse objetivo desejado pelos clientes, explica o dentista e sócio-proprietário da marca, Paulo Gehrke. Diz ainda que a colocação do aparelho vai além da estética, é uma questão de saúde."Ao reposicionar os dentes, a higienização é facilitada, o que ajuda a evitar cáries, problemas de mastigação, entre outros traumas". O tratamento GOU garante isso por meio do documento contratual firmado. 
 
Satisfação
 
Neiva Lima Magalhães, de 42 anos, é paciente da unidade de Birigui (SP). Ela e o esposo Dorival José de Oliveira, 45 anos, colocaram o aparelho dentário em maio de 2011. “Estamos satisfeitos e, em poucos meses, já estamos vendo o resultado.”
 
GOU Clínicas 
 
Fundada em fevereiro de 2010, em Araçatuba (SP), o grupo de clínicas ortodônticas já conta com mais 60 unidades. Até o final de 2012, a marca quer chegar ao número de 200 novas franquias. A meta é chegar a 1.800 clínicas em 10 anos de atividade.
 


Franqueado da GOU Clínicas é entrevistado pelo Terra

17/01/2012

Um bom conselho faz toda diferença. Matéria publicada no Portal Terra Empreendorismo mostrou como empreendedores alcançaram o êxito ouvindo bons conselhos. Celso Kasuo Minoni, franqueado da GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado), foi um dos entrevistados de sucesso apontado pela reportagem. 
 
Segundo o texto, o sistema de franquias mudou a realidade financeira de Minoni. “Transformar uma clínica em uma empresa. Este foi o melhor conselho que já recebi”, afirma. 
 
Com 23 anos de mercado via consultório particular, ele decidiu apostar no sistema de franquias para alavancar o faturamento do seu consultório. Desde então, os atendimentos não param: aproximadamente 120 por dia e um faturamento mensal na casa dos 150 mil reais. Antes, ele atendia em média 15 pessoas diariamente e lucrava em torno de 50 mil reais mensais.
 
Terra
 
Portal de notícias líder de audiência no Brasil e na América do Sul.  
 
Confira a reportagem completa
 
http://invertia.terra.com.br/empreendedor/noticias/0,,OI5541453-EI19588,00-Veja+conselhos+que+empreendedores+de+sucesso+adoraram+ouvir.html

  


Franquia de Guararapes apoia Torneio de Judô

15/12/2011

Apoio reflete o respeito da marca pelo esporte

 

Comprometida com o esporte, a GOU Clínicas de Guararapes (SP) foi uma das apoiadoras do 6º Torneio de Judô organizado pelo Guararapes Clube e pelo Projeto Olímpico de Judô. O evento acorreu no dia 10 de dezembro na sede do clube. Cerca de 200 atletas participaram.

 

Segundo Marta Franco, organizadora da competição, participaram atletas de 5 a 16 anos das cidades de Guararapes, Lavínia e Valparaíso. “Todos vencem nesta competição porque buscamos proporcionar integração e saúde por meio do esporte.”  

 

O sócio-proprietário da GOU Clínicas de Guararapes Gustavo Kendi afirmou que a parceria reflete o respeito que a marca tem pelo esporte. “Desejamos sempre trazer nossa contribuição para uma sociedade melhor e o esporte é uma ferramenta." 


Clínica de Votuporanga (SP) completa um ano

07/12/2011

Franquia comemorou data com festa
 
A GOU Clínicas de Votuporanga completou um ano de atividade no mês de setembro. Para comemorar, a franquia promoveu uma festa regada a muita pipoca e algodão doce. A festividade atraiu aproximadamente 200 pessoas.
 
Segundo a sócia-proprietária, Lídia Rampazzo, o público teve acesso a informações sobre saúde bucal e já aproveitou a ocasião para agendar uma avaliação. Uma cortesia de um clareamento foi concedida para um dos pacientes que compareceu ao agendamento. 
 
Durante o mês de aniversário, a unidade também entregou ‘lembrancinhas’ que continham: chocolates e um imã de geladeira. “As pessoas se sentiram honradas pela homenagem. Foi muito bacana”, contou Lídia 
 


Franquia de Araçatuba leva inclusão para escolas públicas

06/12/2011

Com a intenção de incluir jovens da rede pública, o projeto 'Se Liga' leva palestras formativas para alunos do Ensino Médio da região de Araçatuba. A proposta é elevar a autoestima dos alunos e ajudá-los a vencer os desafios da vida. A ação é uma iniciativa de responsabilidade sócio-empresarial da franquia GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado) de Araçatuba. 

 
Criado pelo franqueado Celso Kasuo Minomi, o 'Se liga' existe há sete meses e é desenvolvido por meio de uma parceria com a Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba. O alvo é visitar as 32 escolas da rede pública na região. Só este ano, 13 unidades escolares foram atendidas.
 
"Esses estudantes, na maioria das vezes, possuem uma situação familiar complicada. Nós, como empresa, temos que assumir nossas responsabilidades nessa situação. Não estamos aqui apenas para lucrar. Acho que essa ideia deveria estar impregnada em todos os empreendedores. Se assim fosse, o Brasil estaria bem melhor", defende o dentista.
 
O líder de projetos da GOU Clínicas Araçatuba, Rafael Miranda, ajuda na execução do projeto e explica que a maioria dos alunos da rede pública costuma não ter esperança de um futuro promissor na área profissional. "O 'Se Liga' leva informações para mostrar que o ingresso nas faculdades é um sonho possível."
 
Para isso, os membros do projeto levam informações sobre vestibular, políticas de bolsas e discutem legislações sobre o tema. Miranda afirma que o resultado tem sido surpreendente: "as diretoras gostaram tanto da iniciativa que passaram a indicar umas para outras". Desde então, a agenda nas escolas não cessa.
 
Clínica de Ortodontia GOU
Rua Cussy de Almeida Jr, 935-Jardim Bandeirantes
Informações (18) 3622-2924 ou sp.aracatuba@goufranquias.com


Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próxima Última