Notícias GOU

GOU Clínicas lança campanha para escolher pacientes para o casting da marca

27/01/2012

A GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado) acredita que os clientes expressam perfeitamente o resultado do trabalho das franquias e, por isso, resolveu lançar a campanha “Seja você a cara da GOU”. A intenção é selecionar pacientes para serem utilizados (as) como garotos (as)-propaganda do grupo. A marca vai receber candidaturas até o dia 20 de fevereiro de 2012. 
 
Segundo a gestora de expansão da marca, Gabriela Carvalho, a intenção do projeto é que as publicidades expressem exatamente a realidade dos tratamentos ortodônticos. “Além de fotografá-los, vamos colher depoimentos que também serão utilizados nas peças de comunicação. Queremos nos aproximar cada vez do nosso público, entender suas necessidades e, com isso, melhorar o atendimento.”
 
Como participar
 
É necessário ser paciente GOU. Podem participar candidatos do sexo masculino e feminino de 12 a 60 anos. Também é possível posar para fotos na categoria família (pai, mãe e filho) e na categoria casal (homem e mulher). Em todas as modalidades é necessário respeitar o limite de idade descrito acima. 
 
A franquia responsável pelo tratamento deve fazer a indicação enviando duas fotos dos candidatos (as): uma de rosto e outra de corpo para o e-mail marketing@goufranquias.com.  A marca pretende selecionar de 6 a 12 candidatos- quantidade poder ser alterada de acordo com a procura. 
 
Prêmio
 
Os pacientes escolhidos receberão uma câmera digital Sony e o franqueado recebe um incentivo de R$ 200 reais para cada paciente aprovado. Dessa seleção, sairão as imagens e parte dos textos dos próximos materiais publicitários da marca. 
 
Informações: (18) 3607-3366, falar com Fabrícia, assessora de imprensa da GOU Clínicas
 


Gou Clínicas garante o resultado desejado pelo paciente, afirma fundador da marca

20/01/2012

Colocar aparelho dentário já foi um privilégio para poucos. Agora, com a estabilidade econômica, todas as classes sociais estão tendo acesso a esse tipo de tratamento. Mas não bastar alcançar o atendimento, é preciso garantir o resultado. Percebendo a real necessidade deste público, a GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado) nasceu, justamente, para atingir o objetivo desejado pelos pacientes que buscam um sorriso bonito e saudável. 
 
Reportagem publicada pelo Jornal Nacional, da emissora Rede Globo, mostrou que, no Brasil, o crescimento deste mercado tem sido acompanhado pelo descontentamento de parte dos pacientes. Os preços caíram, mas essa popularização dos aparelhos também significou frustração para algumas pessoas. Confira: g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/01/popularizacao-de-aparelhos-dentarios-requer-cuidados.html
 
Acesso
 
Por conta dessa realidade, desde sua criação a GOU atua com seriedade e qualidade para garantir esse objetivo desejado pelos clientes, explica o dentista e sócio-proprietário da marca, Paulo Gehrke. Diz ainda que a colocação do aparelho vai além da estética, é uma questão de saúde."Ao reposicionar os dentes, a higienização é facilitada, o que ajuda a evitar cáries, problemas de mastigação, entre outros traumas". O tratamento GOU garante isso por meio do documento contratual firmado. 
 
Satisfação
 
Neiva Lima Magalhães, de 42 anos, é paciente da unidade de Birigui (SP). Ela e o esposo Dorival José de Oliveira, 45 anos, colocaram o aparelho dentário em maio de 2011. “Estamos satisfeitos e, em poucos meses, já estamos vendo o resultado.”
 
GOU Clínicas 
 
Fundada em fevereiro de 2010, em Araçatuba (SP), o grupo de clínicas ortodônticas já conta com mais 60 unidades. Até o final de 2012, a marca quer chegar ao número de 200 novas franquias. A meta é chegar a 1.800 clínicas em 10 anos de atividade.
 


Franqueado da GOU Clínicas é entrevistado pelo Terra

17/01/2012

Um bom conselho faz toda diferença. Matéria publicada no Portal Terra Empreendorismo mostrou como empreendedores alcançaram o êxito ouvindo bons conselhos. Celso Kasuo Minoni, franqueado da GOU Clínicas (Grupo Ortodôntico Unificado), foi um dos entrevistados de sucesso apontado pela reportagem. 
 
Segundo o texto, o sistema de franquias mudou a realidade financeira de Minoni. “Transformar uma clínica em uma empresa. Este foi o melhor conselho que já recebi”, afirma. 
 
Com 23 anos de mercado via consultório particular, ele decidiu apostar no sistema de franquias para alavancar o faturamento do seu consultório. Desde então, os atendimentos não param: aproximadamente 120 por dia e um faturamento mensal na casa dos 150 mil reais. Antes, ele atendia em média 15 pessoas diariamente e lucrava em torno de 50 mil reais mensais.
 
Terra
 
Portal de notícias líder de audiência no Brasil e na América do Sul.  
 
Confira a reportagem completa
 
http://invertia.terra.com.br/empreendedor/noticias/0,,OI5541453-EI19588,00-Veja+conselhos+que+empreendedores+de+sucesso+adoraram+ouvir.html

  


Franquia de Guararapes apoia Torneio de Judô

15/12/2011

Apoio reflete o respeito da marca pelo esporte

 

Comprometida com o esporte, a GOU Clínicas de Guararapes (SP) foi uma das apoiadoras do 6º Torneio de Judô organizado pelo Guararapes Clube e pelo Projeto Olímpico de Judô. O evento acorreu no dia 10 de dezembro na sede do clube. Cerca de 200 atletas participaram.

 

Segundo Marta Franco, organizadora da competição, participaram atletas de 5 a 16 anos das cidades de Guararapes, Lavínia e Valparaíso. “Todos vencem nesta competição porque buscamos proporcionar integração e saúde por meio do esporte.”  

 

O sócio-proprietário da GOU Clínicas de Guararapes Gustavo Kendi afirmou que a parceria reflete o respeito que a marca tem pelo esporte. “Desejamos sempre trazer nossa contribuição para uma sociedade melhor e o esporte é uma ferramenta." 


Clínica de Votuporanga (SP) completa um ano

07/12/2011

Franquia comemorou data com festa
 
A GOU Clínicas de Votuporanga completou um ano de atividade no mês de setembro. Para comemorar, a franquia promoveu uma festa regada a muita pipoca e algodão doce. A festividade atraiu aproximadamente 200 pessoas.
 
Segundo a sócia-proprietária, Lídia Rampazzo, o público teve acesso a informações sobre saúde bucal e já aproveitou a ocasião para agendar uma avaliação. Uma cortesia de um clareamento foi concedida para um dos pacientes que compareceu ao agendamento. 
 
Durante o mês de aniversário, a unidade também entregou ‘lembrancinhas’ que continham: chocolates e um imã de geladeira. “As pessoas se sentiram honradas pela homenagem. Foi muito bacana”, contou Lídia 
 


Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próxima Última